sábado, 3 de julho de 2010

Caixinha Romântica


Posted by Picasa

10 comentários:

Rosimar Fontinele disse...

Essa caixa está uma fofura só, amei.
Estou te seguindo.Aguardo sua visita.

So artes disse...

Adorei essa caixinha Lu, uma gracinha, parabens!
beijinhos e uma linda semana querida,
So

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Lu...
a caixinha ficou muito fofinha
Parabéns!
Beijos e ótimo dia!!!

Mimos da Lene disse...

Parabéns e continue sempre demonstrando através da arte seu talento.
Beijocas da Lene
Te espero sempre no meu cantinho.

Laila disse...

Sorteio no:www.cafefeminino.blogspot.com !!!!!!!

Iara disse...

Olá!
Essa caixinha ficou muito fofa!
Eu adorei!

alessandra disse...

Oi como vai espero que esteja tudo bem, vim fazer uma visita e ver como tudo anda
Venha me fazer uma também
WWW.vivendoartes-aleartes.blogsport.com
Até mais

Nile e Richard disse...

Oi Luiana.
Linda mesmo.
Adorei os acabamentos.
bjtos.Nile.

Cíntia Maciel disse...

Bom dia querida amiga !

É realmente um prazer visitar seu blog ...
Adoro tudinho por aqui \o/
Obrigada por compartilhar ideias tão maravilhosas !

Beijos no ♥

Tenha um ótimo dia =^.^=

Visite meus blogs:
* Artesanato da Cíntia - http://cintiamacielartes.blogspot.com/

* Meu blog de mimos - http://cintiamacielmimos.blogspot.com/

E.v.art's Atelier disse...

Olá Luiana, vim conhecer o seu blog e fiquei encantada com o seu trabalho! Parabéns pelo seu talento! Já estou te seguindo e estarei sempre passando por aqui para prestigiar o seu trabalho! Venha conhecer o meu blog e deixe seu comentário! Beijinhos...