quinta-feira, 27 de maio de 2010

1º Sorteio do Blog

Meninas 1º Sorteio aqui do meu cantinho, estou muito empolgada...

O Prêmio será uma caixinha de MDF, trabalhada em Patchwork em Madeira, como essa das fotos abaixo, vou ver se consigo colocar variedade de modelos, mas vcs podem sugerir tb!

Bjssssssssssss

Regras:



1º - Ser Seguidora do blog aqui (http://luianamaia.blogspot.com/)  e na Minha Loja Virtual aqui (http://lojadeluianamaia.blogspot.com)!


2º - Divulgar o sorteio no seu blog.


3º - Deixar um comentário aqui neste post e somente neste post com NOME, EMAIL, CIDADE/ESTADO E NOME DE SEGUIDORA.


4º-  Seguir todas as regras acima, ok! Caso contrário não será válido!


*** sorteio começa hoje 27/05 e vai até 02/07. Resultado 03/07 (Sábado). ***


BOA SORTE A TODAS!


bjs



ATENCÃO: SIGAM AS REGRAS CORRETAMENTE,OK! PORQUE NA HORA DO SORTEIO SE ESTIVER FALTANDO ALGUMA COISA NÃO GANHA!


QUEM TEM BLOG TEM QUE DIVULGAR, OK. QUEM NÃO TEM BLOG PODE PARTICIPAR TAMBÉM! E NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR OS DOIS BLOGS.

PS: quem indicar o sorteio para as amigas do seu blog, poderá incluir o nome mais uma vez NA LISTINHA! Indique por email, pelo orkut, pelos contatos do Blog...como quiser!

Bjsssssssssss

64 comentários:

Cris Suarez disse...

Oi Luiana...que legal seu primeiro sorteio...quero muito participar:

Cristiane Pereira Suarez
Email: cristianecpereira@yahoo.com.br
Belo Horizonte - MG
Seguidora: Cris Suarez

Estou divulgando na barra lateral do meu blog e também no link:
http://crissuarez.blogspot.com/2010/05/1-sorteio-no-blog-da-luiana.html

Beijos...

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Lui...
segunda!
Hehehheeh
Claro que quero participar, estou sempre aqui acompanhando você!
Heheheh
AH:
Priscila Bittencourt
prirb.blogspot.com
prirb_@hotmail.com
Aracaju/SE
E já estará na barra lateral do meu blog! Certo?
Beijinhos...

Casa de Lola disse...

Oi Lui,
Vi seu blog no blog da amiga Cris Suarez, e vim te visitar.
Já estou te seguindo, na lojinha tb, já estou levando o selinho do sorteio pra postar na barra lateral,
gostei de tudo que ví, parabéns pelos trabalhos fofinhos que vc faz!
loutiradentes@hotmail.com
Belo Horizonte/MG
seguidora:casa de lola artesanato
Beijos
Lola BH

Mônica Campos disse...

Olá Luiana, também quero participar do seu primeiro sorteio, já estou te seguindo meu nome: Monica Campos - Rio Bonito - RJ. email: mc-franca@hotmail.com ou monicacroche@gmail.com, estarei postando seu selinho do sorteio no meu blog: monicaartecroche.blogspot.com , Bjs... parabéns!

Feito com carinho disse...

OLÁ ADOREI SEU CANTINHO!!!
JÁ TO PARTICIPANDO :
LUANA cÂMARA - FEITO COM CARINHO
URUGUAIANA-RS
luanamiriela@hotmail.com
P.S.: DEPOIS DÁ UMA CHEGADINHA LÁ, TEM PROMO TAMBÉM!!!
BJUS

Flavia Seabra disse...

Ei Lu!

Sorteio tudo de bom!

Flavia Seabra
flaviasferretti@hotmail.com
Belo Horizonte/MG
Seguidora nos dois blogs: Flavia Seabra

Divulgando - http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/05/blog-luiana-maia-sorteio-0307.html

J Gomes disse...

Seu trabalho é lindo demais!! Tomara que eu ganhe! :D

Juliana Gomes (seguidora dos 2 blogs)
ju_korn(@)hotmail(.)com
Andradina SP
Só não tenho blog p/ divulgar... mas vou deixar o link num blog de sorteios!

Obrigada!
:)

Fabiana disse...

Oi tambem ja estou participando e ja levei o link pra divulgar no meu blog bjks...

Seguidora Fabiana
fbarboza20@gmail.com
São Paulo SP
Fabiana

Cantinho do Artesanato disse...

Passei aqui para conhecer seu cantinho, amei e fiquei...rsrs
Sou sua seguidora e tbém quero participar e tomara que eu ganhe ;D!
Estou divulgando no meu blog na barra lateral ok.
Ana Lima
artesblog@ig.com.br
São Paulo/SP
bjkas,
Ana

Bruxinha Arteira disse...

amei o premio, muito lindo, como tudo que vc faz
Parabéns pelo blog
seguindo as regras, ja me tornei seguidora de ambos os blogs, meu nome de seguidora é Bruxinha arteira
tbm ja divulguei no meu, na barra lateral

quanto aos outros dados, ai vai:
nome: mayara crisco
e-mail: mayara.crisco@gmail.com
cidade: santo andre/sp

beijinhos pra vc e boa sorte pra mim.......rs

Anônimo disse...

Olá amiga luiana,

fiquei perplexo com a técnica que você utilizou, mais o que me atraiu foi o desenho da japonesa ficou lindo.
E vou participar

Name:Ramirez Dittrich
Email: RamirezDittrich@hotmail.com
Blog: artofdreaming-r.blogpost.com
City: São José dos Pinhais-Pr
No blog tem uma pagina especial para promoção de amigas(os).


Abraços

Lelê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lourdes disse...

Hola quiero participar de tu sorteo, soy tu seguidora y me llevo el logo a mi blog. mi correo yashuaazua@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Luiana, eu vim.... para participar... e claro... GANHAR essa maravilhosa caixinha!!! kkkk

Ana Carolina Trevisol
anac.trevisol@hotmail.com
Querência - MT

Já publiquei no blog ta!!

Bjs!!

Patrícia disse...

Olá tambem quero participar
já sou seguidora dos dois blogs
Patricia Correa
Brejo Bonito MG
De Tudo Um Pouco
ja vou divugar no meu blog...
beijos....

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

oi,Lú!
Mait~e Petit Art
maitepetitart@gmail.com
Ribeirão Preto/SP
Divulgarei na Petit Art.
Ah!Aproveito e te convido tbém p/ participar do sorteio do meu blog, o premio será uma camiseta com apliqqué.
Espero vc lá :]
Obs.Tá td ok?
bjo bjo

Edvanda Crochê disse...

Lu estou participando

Edvanda TrindadeSeguidora Edvanda Croche
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/BA
Divulgando no meu blog
http://edvandacroche.blogspot.com/

Mimos da Lene disse...

Ei Lu,Tudo bem?

Meu nome é Gislene,sou de Belo Horizonte e gostaria muito de participar do sorteio.
Também tenho um blog com apenas 2 meses de idade.Sou amante do artesanato e te convido a visitá-lo.Também estou fazendo uma promoção .Participe também e venha ser minha seguidora.

email - lenecriacoes@hotmail.com
Blog - lenecriacoesfazendoarte.blogspot.com (Mimos da Lene)

Que JESUS o REI dos reis te abençoe.

Beijocas da Lene

melaine disse...

oba participando

melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com
colatina/es

simone disse...

ola miga adorei seu blog ... sou sua seguidora quero participar do sorteio ta bjs simone g ferreira meu e-mail.é rypylyca48@hotmail.com moro na cidade de itatiba sp meu apilido de é seguidora é rypylyca48... bjs

Anônimo disse...

Olá tb quero participar so sorteio,já estou levando a promoção,te convido a participar da minha tb,bjss
biscriss@hotmail.com São Paulo

Valéria disse...

Olha eu aq!!!!
Valéria Cristina Mattos
val-nat@hotmail.com
Natividade RJ
nome seguidora:Valeria

Eliane disse...

Oi Luiana, vim participar também, vi o selinho no blog da Valéria e acabei de me tornar sua seguidora
Eliane Kulicheski
elianekg@hotmail.com
União da Vitória - PR
nome de seguidora: Eliane

Ah.. ja aproveito e te convido para participar do meu sorteio também...

bjos
Eliane

Unknown disse...

Cheguei Lu, não ia perder a festa de jeito nenhum... rsss

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP
Seguidora: STILO BASICO

Unknown disse...

Voltei pra confirmar que o post do sorteio foi divulgado na barra lateral do STILO BASICO, onde post os sorteio de blogs amigos, passa por lá pra conhecer e diga o que achou...

Jô de Oliveira
São Paulo - SP
stilobasico@hotmail.com

Regina Arts disse...

Olaaa tudo bem? Eu já conhecia o seu blog ele é muito fofo, e tbm quero participar já sou sua seguidora e já postei o selinho na barra lateral.
Regina
n1_regina@hotmail.com
Ribeirão Preto -SP
Regina Arts

Bjsss
PS.Eu vou ganhar, o sorteio vai ser um dia apos o meu aniversario.
rs

Sandrinha disse...

Oi Luiana!!!
Estou te seguindo nos dois blogs e divulgando a promoção na barra lateral do meu blog: http://sandrinhapontocruz.blogspot.com
Nome: Sandra
E-mail: sandrawolfart@yahoo.com.br
Cidade: Campo Bom/RS
Nome de Seguidora: Sandrinha

cantinho da aline disse...

eu ja estou te sequindo e tambem quero participar sou aline lopes meu email .aline.lopes46@gmail.com / morro em maceio-alagoas

Roberta Fernandes disse...

Estou cumprindo as regrinhas e agora só falta ganhar.

Roberta Aparecida
Nome de seguidora : Roberta Croche
robertacrocheecia@hotmail.com

To divulgando na lateral do meu blog, passa lá e dá uma olhadinha.
http://robertacrocheecia.blogspot.com/

BJS.

Jaqueline disse...

Oi Lu adorei a caixinha ^^* que fofura! ja estou divulgando no meu bloguinho http://amordobrado.blogspot.com/2010/06/sorteio-ate-agosto.html
ja sou sua seguidora e vou ficar feliz se me visitar e me seguir também. Beijinhos coloridos
jaqueline esteves
jaqueline
sp/sp/starfenix@bol.com.br
http://amordobrado.blogspot.com

GIL disse...

Meu nome é Gil
coisasdagil.blogspot.com
Santo André...SP
vou postar no meu blog seu sorteio, vou linkar ok....sou sua mais nova seguidora

Artes Vanessa disse...

Oi Luiana !!!!

Quero muito participar doseu sorteio ... seu blog é muito fofo e jáme tornei sua seguidora (vapaulag)
Então vamos lá
Nome - Vanessa Garia
Blog http://coisaseartesvanessa.blogspot.com/ -vai lá me visitar
Cidade : Ribeirão Preto -SP
E-mail : nessagp@terra.com.br
Pode deixar que vou divulgar lá no meu blog

bjoss

VAN

xuxanon disse...

Sou seguidora do teu blog e também quero participar
Nome Ana Maria Fonseca
Blog http://xuxanon.blogspot.com/
cidade Pelotas-RS
E-mail xuxanon@gmail.com
Vou divulgar no meu blog. Bjcs Ana

CARLINHA REIS disse...

ola tambem quero participar ja postei no meu blog: http://mimosencantados.blogspot.com
meu e-mial e: carlinha_uesc@yahoo.com.br

Karen Kessler disse...

Essa caixinha tá linda!!

Quero participar do sorteio:


Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente/SP

Karen Kessler disse...

Já estou divulgando no meu blog:


Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente/SP

http://karenciuffikessler.blogspot.com/2010/06/sorteio-da-luiana-maia.html

rose david disse...

Linda demais, Lu

Parabéns pelo seu trabalho e oelo blog!!!!

Claudia Uchoa disse...

Gostaria tanto de ter o dom para os trabalhos manuais, adoro, acho lindo, a criatividade e imensa; mas, não tendo o dom entro nos sorteios.Parabens!!

Ana Claudia Tavares Brandão
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Mesquita - RJ

Andrea Guim disse...

Oi, Luiana!!
Suas caixas são um sonhô e quero participar da promô! Sobre divugar lá no Blog'Arte, nem precisa ser regra!!!
Andrea Guim (do Blog'Arte)
blogartemail@gmail.com
RJ - RJ

Beijins

Calma que estou com pressa! disse...

oi Lu! te conheci pelo blog da Jaqueline-
que caixa linda um esetáculo - sou encantada com as kokeshis
seguidora - Lúcia Klein
luciaklein@oi.com.br
Lagoa Santa - MG
beijins

Luciana disse...

Oi!
Vi o link do sorteio no blog da Eliane Menina Arteira e vim conferir.
Gostei, quero participar!!
Luciana C. Y.
Curitiba/PR
luciana.cy@ig.com.br
seguidora: Lu CY - Babalu Artes

Deixei seu sorteio da barra lateral do meu blog:
http://www.nacasadalu.blogspot.com/
Beijo

CARLINHA REIS disse...

Ola amiga vim convida-la para participar da minha nova troquinha... gostaria muito da sua presença da uma passadinha laa:
http://encantoinfantil.blogspot.com/2010/06/toquinha-bichinhos-na-parede.html
aguardo resposta!!!

Silvia Mingardi disse...

Ola Luiana, tudo bem?
Suas caixas são um sonho, muito lindas, vi a promoção no Blog Stilo Básico.....quero muito ganhar....Beijos
Seguidora: Silvia Mingardi
silvinha-silvinha@hotmail.com
Bernardino de Campos SP
Blog http://cantinhodoarco-iris.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostaria de participar
Cristina Maria
cristinamesquita43@gmail.com

Obrigada

Bordados da Taty disse...

Ola...adoraria participar...estou começando o meu blog agora da uma passadinha la...ja coloquei a promoção no meu blog
www.bordadosdataty.blogspot.com
e ja sou seguidora dos 2 blogs tb

Tatiany Rocha
tatiany_rocha@hotmail.com
Marialva - Paraná
seguidora: Bordados da Taty

bjinhoooo

Deca Ferraz disse...

Participando:
Denise Feraz da Silva
decaoferraz@gmail.com
Seguidora: Deca Ferraz
Blog:http://chicereal.blogspot.com/
Ribeirão Preto - SP

Anônimo disse...

Juliana Leão Alves
jleaoalves@gmail.com
Curitiba-PR
Seguidora nos 2 blogs:Juliana Leão Alves

Não tenho blog, mas divulguei no twitter

http://twitter.com/jleaoalves/status/17528236868

Aline disse...

Aline Goncalves
seguidora aline
anaconda_bh@hotmail.com
Belo Horizonte/MG

nao tenho blog nem twitter, por isso fiz uma listinha basica com todo mundo dos contatos do email convidando para participar do sorteio e inclui seu email la para poder conferir que fiz tudo direitinho, ok!!

Bruna Oliveira disse...

Bruna Oliveira
bruna.souz.o@gmail.com
Porto Alegre - RS

Bárbara disse...

Bárbara Teles Domingues
barbara-teles@hotmail.com
Bárbara Domingues [seguidora]
São Paulo/SP

Anônimo disse...

Quero participar! :D

Nome: Bruna Castro
Nome de seguidora: Candy Eyed
kreatormanowar@hotmail.com
Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
(Não tenho Blog)

lilitis disse...

Lilian Hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São Caetano do SUl - Sp
Não tenho blog, mas divulguei via twitter:
http://twitter.com/lilianhatori/statuses/17545723737

Elga disse...

Eba tbm quero!!
Elga
elgapassos@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ
Seguidora Elga
Bjs

Chris Barros disse...

Participo!! ( adorei o blog e amei os trabalhos lindos que vi !!)
Chris Barros --nome também de seguidora
cbarrosribeiro@hotmail.com
cbarrosribeiro@hotmail.com

Belo Horizonte-MG

Elga disse...

Eba tbm quero!!
Elga
elgapassos@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ
Seguidora Elga
Bjs

Unknown disse...

Lorena Vianna (NOME E SEG)
lorenaa.vianna@hotmail.com
Iguaba Grande/RJ
não tenho blog :x

Juliana disse...

participando...
juliana soares
juliana
sao borja rs
caparroz_juliana@yahoo.com.br

obrigada
http://twitter.com/JulianaMCSoares/status/17576886718

amiga zilda disse...

ola amiga ,ai que bom vou poder participar sempre quis participar de sorteio de blog ,muito obrigada
zilda regina oliveira alves pinto

oliveiraalvespinto53@gmail.com

mineira de BH(nome de seguidora)
Belo Horizonte -Minas Gerais

Etiene Gonçalves disse...

oi Luiana,hj vim aqui prestigiar seu blog, ele está muito lindo,eu não tenho blog, por pura falta de tempo,mas ainda terei... espero participar do sorteio,rsrsr

Etiene Gonçalves
email: etienegoncalves@gmail.com
nome de seguidora: etiene.
bjus!!!

Ana Carolina disse...

NOME: Ana Carolina Cavoli
E-MAIL: ana_cavoli@hotmail.com
SEGUIDORA: Ana Carolina Cavoli
CIDADE/ESTADO: Jundiaí/SP

Ana Carolina disse...

Divulguei: http://twitter.com/AnaCavoli/status/17601519905

NOME: Ana Carolina Cavoli
E-MAIL: ana_cavoli@hotmail.com
SEGUIDORA: Ana Carolina Cavoli
CIDADE/ESTADO: Jundiaí/SP

Polyana Gurgel disse...

NOME: Polyana Ramos Gurgel
EMAIL: polyana.gurgel@gmail.com
CIDADE/ESTADO: Rio de Janeiro / RJ
NOME DE SEGUIDORA: Polyana Gurgel

Danielle Raissa disse...

Danielle Bergamaschi
seguidora: danielle raissa
danny-aspimentinhas@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Unknown disse...

Daniely Lima
Seguidora: Daniely Lima de Souza
danny-ls@hotmail.com
Goiânia-Goias