segunda-feira, 25 de abril de 2011

Toalha "Casal de Sapinhos"


8 comentários:

Renata Martins disse...

oi Ana.. vc poderia me passar o gráfico do sapinho e do monograma..

se puder vai ai o e-mail

aquino.renata@yahoo.com.br

bjão lindo trabalho

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia, querida amiga!

Passei para dar um oi e dizer que sua visita no meu blog é muito importante .... ADORO \O/

Beijos

Pamella Chayni disse...

Olá Luiana tudo bem?!?
parabéns pelo seu cantinho é mto fofo e os bordados lindussss...
Eu vi aqui no blog um bordado do mascote do sao paulo, tem como voce manda pra mim...Agradeco desde já.

pontinhosdatati disse...

Lindos esses sapinhos!!!!

sunart-pontocruz disse...

AMEI O SEU CANTINHO,JÁ TE SIGO NO MEU BLOG TEM UM SELINHO PARA VC BJOSS

Laine artes disse...

Oi amiga, te vi no blog de uma amiga e vim conhecer,adorei seu cantinho e seus trabalhos são lindos!Parabéns. Já vou seguir ,passe la no meu blog e se gostar siga que vou ficar muito feliz!Beijinhos.

Unknown disse...

Ta uma doçura. Adoro rosa e verde. Parabéns

http://entrelinhaselinhos.blogspot.pt

Zete artes disse...

Olá , adorei ter conhecido seu blog e já estou te seguindo , venha conhecer o meu , abraços
Thank you so much for your nice comments and for following my blog !!!! I like your blog , too
so I am following you !!!! I will visit you again later.
Have a nice day !!!!
Niki