quinta-feira, 26 de março de 2009

Frases




23 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Luiana!
Que bom ver meu Blog entre a sua lista de Blogs! Obrigada pelo carinho.
O primeiro gráfico do "Eu te amo" foi eu quem fiz... Até dá para ver a pontinha cor-de-rosa do lado direito da imagem recortada...
Fique à vontade para publicar esse gráfico que eu criei, mas penso que seria mais elegante publicar a imagem original, sem os recortes...
Se você decidir por isso, a imagem original você encontra aqui: http://vanessabmpontocruz.blogspot.com/2008/10/grficos-para-os-apaixonados.html
Beijos,
Vanessa

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Lu!!!!
então estamos combinadississimas!!!!
vamos todas a festa da Mary!
um grande beijo

Nile e Richard disse...

Olá Luiana.
Gostei dos gráficos de frases.
bjtos.Nile.

Marianinha disse...

Estou fazendo um sorteio no meu blog... veja lá como pode participar... Bjinhos!

www.marianasantosvb.blogspot.com

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Lu!!!!
eita menina enrolada, viu!!!!kkkkk
porque voce não foi amiga?
tava muito bom ... depois passa lá no blog da Mary pra ver as fotos!
beijos

Anônimo disse...

Oi, lindo seu blog, passe no meu para vc conhecer ele é novo.
bjos
http://aline-bordados.blogspot.com/

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oie!
ótima idéia da frase do 0800 da vovó!

=D

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
A páscoa existe para nos lembrar deste momento inigualável chamado ressurreição.Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz.Ressurreição dos sonhos, das lembranças.
Feliz páscoa para voce e sua família.
bjtos.Nile.

Helô pto cruz disse...

Oi, eu adorei esta do 0800-vovó. Já fiz várias toalhinhas de mão com ela.Fica linda! Para recém-nascidos, toda vovó quer dar uma dessa de presente.....

Mah!* Temellis!* disse...

Olá luiana!
td bm?!

adorei as frases!

vim lhe desejar uma ótima semana!

cheia de conquistas e felicidade!

beijãO!

Mah!* Temellis!*

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaa!! Tenho saudades de falar com vc!! Por onde tem andado??!!

Olha quando puder passa no meu blog pq tenho um miminho lá para vc!

Beijo

Andréa disse...

Olá Lu, encontrei o seu blog e achei uma gracinha, passa lá no meu, viu estarei te esperando.
http://pontocruzparatodos.blogspot.com
beijinhos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Lu!
vai ter outro encontro das blogueiras em Bh!
Quem está organizando é a Nivia, entra lá no blog dela!
beijus
Flávia


http://artescomcoracao.blogspot.com/

Nivia Cadupi disse...

OI Luiana.
Ficaremos muito felizes com sua presença no encontro, ta.
Caso vc va mesmo, comfirme sua presença no meu blog, no maximo ate amanha, ok.

Sara... disse...

Oi amiga passei para te desejar um maravilhoso Domingo...
Beijinhos fofos...

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Olá‼
vim conhecer seu cantinho...
Adorei‼
Beijos

http://compartilhandoartesanatos.blogspot.com/

Mah!* Temellis!* disse...

Olá querida!!

está sumida hein!

vim lhe desejar uma ótima semana!

beijinhos!

Mah!* Temellis!*

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Lu!!!
saudades menina!!!!
aparece ... manda um sinal!!!!kkkk
beijos
Flávia

Daniéli Busanello disse...

Oi! Adorei o teu blog! É um encanto!
Voltarei mais vezes para conferir as novidades...
Um beijo!

Tiemi disse...

Olá, achei o seu blog, e vou segui-lo.

Beijos

Tiemi disse...

A vitória sobre as dificuldades é a grande descoberta do homem a respeito de si mesmo.
A felicidade não foi prometida ao homem como dádiva. Ela é, essencialmente, uma conquista.
Mas para chegar a ela é necessário lutar, transpor obstáculos, ser obstinado, ter paciência, esperar.
A felicidade é como uma obra de artesanato: fio por fio, fibra por fibra.
Ela não nasce feita, ela se faz, minuto a minuto na prática do bem e na paz da consciência.
Mas, quando ela chega, é para ficar, é sua, definitivamente sua!

ZiCa Arteiras disse...

Gostei muito de seu cantinho. Espero sua visita tb no nosso, ainda somos novatas, mas acho que estamos indo bem. bjs.

Anônimo disse...

Engraçado este grafico, é assim mesmo os tempos atuais.
beijokas
Flor de Princesa